Transforme reclamações em oportunidades de negócios

O problema de um cliente é sempre um problema para todos e de todos na empresa.
É fundamental que os funcionários da empresa estejam preparados e prontos para solucionar quaisquer problemas, mesmo que não sejam de sua alçada.
Encaminhar e acompanhar já será uma solução até a solução final.

Realize um encontro de impacto (workshock)
para “cutucar” o pessoal e reavivar as vendas, agora!

Informações sobre agendamento, valores e condições por e-mail:
avalconsultoria@avalconsultoria.com.br

Transforme reclamações em oportunidades de negócios

Anúncios

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: